terça-feira, 1 de junho de 2010

Você pode não ser filho de Deus.


Você é mesmo um (a) filho (a) de Deus?

Diàriamente recebo mensagens com lindas palavras sobre os feitos de Jesus, suas características, atitudes e adjetivos. Com o tempo percebi que a maioria dos textos foi produzida por gente que conhece Deus apenas de ouvir falar.
Em João 1: 12 está escrito – “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus”.
Uma vez disse em um seminário que o crer em Cristo é somente o primeiro passo de um grande caminho. Fui mal interpretado.
A mesma palavra nos assegura paternidade aos que crêem nos desafia a compreender que a justiça de Deus prevalece em tudo.
Entre considerar um ser que não vive pecando e outro que vive na prática do pecado, quem você acha que Deus escolhe?
Tiago 2.19 - “Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem”.
1º João 3.10 - “Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão”. Portanto, quem vive na prática do pecado não pode ser considerado filho de Deus e sim criatura de Deus.
No próximo estudo vamos compreender melhor a diferença entre criatura de Deus e filho de Deus.

Kennedy Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a saìda de Marina Silva do PT?

UMA VIDA ACRIANA

UMA VIDA ACRIANA

Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
Repórter Cinematográfico, acreano com muito orgulho, filho de produtores rurais, o mais velho de sete filhos, quando criança, alimentado com farinha d água, abóbora e leite de castanha.

Seguidores